28 de fev. de 2011

CGI.br anuncia nomes dos representantes eleitos da sociedade civil


Processo eleitoral aponta sete novos representantes e quatro reeleitos que participarão até 2013 das discussões sobre a Internet no Brasil

O Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br anuncia o resultado da eleição que indicou os 20 representantes da sociedade civil, entre titulares e suplentes, que participarão dos fóruns de debates e decisões para a administração e o desenvolvimento da Internet no Brasil durante o triênio 2011-2013. A homologação dos novos conselheiros ocorrerá com a publicação de Portaria Interministerial no Diário Oficial.

A distribuição dos membros eleitos da sociedade civil no Comitê compreende: quatro membros do Terceiro Setor, três da Comunidade Científica e Tecnológica e quatro do Setor Empresarial, que representam os segmentos: Provedores de Acesso e Conteúdo da Internet; Provedores de Infraestrutura de Telecomunicações; Indústria de Bens de Informática, de Bens de Telecomunicações e de Software; Setor Empresarial Usuário. No total, a sociedade civil é representada por 12 titulares e nove suplentes. Sete representantes são novos e quatro foram reeleitos (ver perfil dos representantes abaixo).

Nenhum comentário: