25 de mai. de 2010

VII Workshop empresas, empresários e sociedade

Estou de saída para Florianópolis para apresentar o paper abaixo. Assim que possível, coloco o link para o paper e para a inevitável apresentação em ppt. (todo muito critica mas eu acho bom na maioria das circunstâncias). (SSB).

MT 6. Organizações empresariais, sociedade e política na América Latina – Sessão II
Dia 27, quinta-feira, 14:30h-18h
Local: Auditório do CFH
Coordenação: Renato Raul Boschi (IUPERJ)
1) Sérgio Soares Braga e Juliano Braga Griebeler
Titulação: Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas; Graduando em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná.
Vínculo institucional: Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas Letras e Artes, Departamento de Ciências Sociais
Título do trabalho: Ação empresarial e NTIC: um estudo comparado sobre as agendas legislativas nos portais das associações industriais do Brasil e da Argentina
Resumo: O objetivo deste trabalho é elaborar um estudo comparado das atividades políticas nos portais das associações industriais brasileiras e argentinas, concentrado na experiência das “agendas legislativas” da indústria. Para tanto, procederemos à análise das agendas legislativas nos portais de tais entidades, a fim de reunir evidências de que as NTICs estão servindo como um importante meio de promoção e divulgação das atividades políticas do empresariado sul-americano.

Nenhum comentário: